O SINDPOL-PA e ASPEPA, estiveram em reunião com o Delegado Geral Dpc. Cláudio Galeno.

O SINDPOL-PA e ASPEPA, estiveram em reunião com o delegado geral Dpc. Cláudio Galeno, para levarmos algumas demandas da categoria como:

- Carga horária do interior e capital. - Transferências indiscriminadamente; - Plantão remunerado; - Presos em delegacias; - Melhor aproveitamento de todos servidores da PCPA; - O problema das aposentadorias e pensões; - Os cursos de formação que alguns recebem e outros não;

-Cobramos sobre o comportamento de alguns delegados da DECRIF que teimam em não respeitar os servidores; - A situação da morte de policiais; - Nosso ticket alimentação. - A situação dos colegas custodiados no CRCAN; Cobramos também sobre a situação dos colegas que estão passando por problemas de saúde devido o trabalho Polícial, e os que estão sendo ameaçados.

Foi uma reunião muito proveitosa, onde o delegado geral se comprometeu em resolver caso a caso dentro da legalidade e suas possibilidades.

Esperamos sinceramente que ele possa mudar o que há muito tempo está precisando de mudanças, muitas dessas mudanças precisando apenas de boa vontade, ajustes e respeito aos servidores da PCPA.

Vamos acompanhar de perto que isso realmente aconteça para que possamos ter totais condições de trabalho.

Estaremos sempre vigilantes e a disposição dos servidores da PCPA

Para lutarmos juntos por um futuro melhor para nós é nossos familiares.

A luta continua!

A diretoria

Notícias em Destaque