Alegria e brincadeira marcaram o Dia das Crianças no SINDPOL

Animação e brincadeira não faltaram na comemoração ao dia das Crianças na sede campestre do SINDPOL. O evento que ocorreu no dia 12 de outubro- dia das crianças- foi marcado por muita alegria, descontração, danças e músicas.

Para as crianças, o palhaço tio “Qualhada” e a tia “Florzinha” animaram a garotada com a distribuição de brindes e várias brincadeiras como pega-pega, pintura facial, cabo de força, desfile e concurso de misses, entre outros. As crianças ainda receberam kit- bombons, pizzas, hot- dogs e refrigerantes.

Houve o sorteio de uma bicicleta infantil, e o sorteado foi o papilocopista Jorgemar Alves da Silva que achou o evento muito bom e estava com toda a sua família presente.Houve o sorteio de um notebook entre os sindicalizados.

Quem também gostou muito desta programação foi a sra. Maria da Conceição Veiga, esposa do IPC Antonio Veiga que segundo seu relato “ – estou adorando, é a primeira vez que venho, e voltarei sempre, trouxe meus netos, que estão se divertindo muito “.

A sra. Cleide Jardim de Souza, esposa do IPC Nilson do Rosário Souza,disse que “- o espaço é muito bonito, ótimo para estar com a família, e a programação esta muito boa”.E como os protagonistas da festa, eram as crianças, Luis Márcio, filho do casal, de 10 anos, disse” estou adorando, pra quem não ia fazer nada hoje, está bom demais “.

A festa ficou mais animada ainda com o som de Betinho dos Teclados, que a partir das 14h colocou todo mundo para dançar. Foi um evento considerado excelente tanto pelos adultos, como, e principalmente, pelas crianças que aproveitaram bastante o seu dia.

ASCOM-SINDPOL

Matéria: Leila Blanco Foto: Williams Cordovil

Notícias em Destaque