Policia Civil comunica sobre inscrições para cursos da rede EAD da Senasp

A Polícia Civil, por meio da Academia de Polícia (Acadepol), divulgou, nesta terça-feira, 25, o período de inscrições para o ciclo 40 dos cursos promovidos pela rede EAD (Ensino à Distância), da Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP), do Ministério da Justiça. As inscrições aos 71 cursos ofertados pela rede EAD estarão abertas aos servidores da área de segurança pública no portal "ead.senasp.gov.br", de 18 a 26 de maio de 2017.

Neste ciclo, estará disponível o Curso de Condutores de Veículos de Emergência (CVE), em Módulo Academia. Para se inscrever, o servidor deverá enviar um e-mail para "eadapoio@gmail.com", com as seguintes informações: Nome Completo, Cargo; CPF; número do RG; número de registro da CNH; Telefone com DDD, E-Mail e data de nascimento. Esses dados são requisitos essenciais para efetivação da matrícula.

A delegada Marlise Tourão, diretora da Acadepol do Pará e tutora-master da rede EAD no Pará, explica que, conforme a portaria nº 084/2015, de 07/08/2015, os policiais civis que conduzem viaturas policiais devem ser submetidos à capacitação intitulada "Curso de Condutores de Veículos de Emergência" (CVE/EAD).

Fonte: http://www.policiacivil.pa.gov.br

Notícias em Destaque
Notícias Recentes