COMITÊ UNIFICADO DEFINE DETALHES DE MOBILIZAÇÃO NACIONAL CONTRA A PEC 287/16


COMITÊ UNIFICADO DEFINE DETALHES DE MOBILIZAÇÃO NACIONAL CONTRA A PEC 287/16 EM REUNIÃO NA SEDE DA ADEPOL

O, SINDPOL-PA, ADEPOL-PA, ASPPEPA E UNEPOL/PA,estiveram reunidas na sede da Associação dos Delegados de Polícia do Pará - ADEPOL/PA, na manhã desta terça-feira, 31, para discutir os últimos preparativos da viagem que as entidades farão para Brasília. O comitê unificado representará a Polícia Civil do Pará na mobilização nacional contra a PEC da reforma da Previdência no dia 08/02, na capital federal.

Durante a reunião, as entidades decidiram os seguintes pontos:

* O ônibus, com 52 vagas, que levará os associados das respectivas entidades representativas sairá no dia 6 de fevereiro, próxima segunda feira, às 16h. O ponto de partida é em frente à Delegacia Geral, na Magalhães Barata ao lado do Colégio Gentil.

* A previsão é que o ônibus saia de Belém no dia 06/02 à tarde, chegue em Brasília no dia 08/02 e retorne para a capital paraense no dia 09/02.

* Os policiais civis que quiserem participar da mobilização terão as faltas abonadas. Para isso, os associados devem confirmar a presença o quanto antes. O prazo final para confirmação é quinta-feira (02/02) até às 15 horas. As vagas do SINDPOL-PA, serão disponibilizadas para Escrivães, O, Papiloscopistas e Motoristas Policiais. Enquanto que os delegados serão disponibilizados pela ADEPOK. Os interessados favor entrar em contato c SINDPOL, pelo fone: 3351-8648/ 3351-8649.

* O Comitê Unificado fará um ofício que será encaminhado ao Delegado Geral para informar os policiais civis que participarão da mobilização em Brasília. O documento será feito na próxima reunião, que será no dia 2/2.

* O Comitê Unificado levará faixas para mostrar a luta das entidades de classe da polícia civil do Pará. A faixa terá a seguinte frase: POLICIAIS CIVIS UNIDOS NA LUTA PELA MANUTENÇÃO DA APOSENTADORIA POLICIAL

Associado, faça parte dessa luta que será uma mobilização histórica.

Ascom - SINDPOL/PA

Notícias em Destaque